Oii, venho avisar que não vou postar por um tempo para melhorar o aspecto e outras coisas importantes no blog, vai ser como uma actualização... Não sei quanto tempo vai demorar, mas mal acabar volto a postar !
Bjs
Sem comentários:
Enviar um comentário
A equipa Sentido-Stardoll perde aos visitantes do blog para respeitarem toda a gente. Obrigada pela compreensão !
Sem comentários:
Enviar um comentário
A equipa Sentido-Stardoll perde aos visitantes do blog para respeitarem toda a gente. Obrigada pela compreensão !